quinta-feira, março 11, 2010

Mais que uma historia de AMOR....


A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao ladodela está seu noivo Nick de 23 anos..A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois,realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estadoterminal e passa horas por dia recebendo medicação.Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.



Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentandofalências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante ocasamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde pesotodos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie.Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também.O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamentodo filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio,escutando o marido e os amigos cantando para ela.

No meio da festa, Katie pára para descansar um pouco. A dor a impede deficar em pé por muito tempo.



Katie morreu 5 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitadavestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar...afelicidade sempre está ao alcance, dure enquanto dure, por isso devemosdeixar de complicar nossas vidas...
A vida é curta, por isso....
Trabalhe como se fosse seu primeiro diaperdoe rapidamenteBeije demoradamente, ame verdadeiramenteRía incontrolavelmentee nunca deixe de sorrirpor mas estranho que seja o motivo.A vida pode não ser a festa que esperamosmas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...

8 comentários:

Anônimo disse...

Aaain que lindaa a história deles e ao mesmo tempo triste.
Isso é que são pessoas de bem com a vida, que independente nada e ninguém desistem do que desejam fazer.
Muiito legal mesmoo

Beijos
Adoreiii seu blog^^

Raquel Silva disse...

Nossah q históriahh hein.. éhh mesmo incrível, iih nos faz realmente ver que somos muiito felizes sempre. Apesar de toda dificuldade na vida, nadahh pode nos impedir de ser feliz. A felicidade é a certeza de que somos amados como realmente somos.
REFLITEM BASTANTE NESTE TEXTO...
éhh mesmo uma lição de vidahh.

Full Downloads disse...

São histórias como estás que fazem nos refletir para o que realmente importa, muito linda a história, ótimo post continue assim :D

Anônimo disse...

Nossa que linda história, exemplo de vida!

Anônimo disse...

Reflexivo. Cinco dias, muito triste. Mas morreu feliz, jovem, mas feliz.

http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda historia e ao mesmo tempo triste.
uma grande demonstração de amor um pelo outro.
muito bom (y)
http://carolvirva.wordpress.com
;*

Unknown disse...

linda a história, realmente
reclamamos tanto da vida, que quando vemos pessoas que superam suas limitações, que parecem-nos uma setença de infelicidade, e são felizes comprovamos como somos fracos.

www.arthurmelo92.blogspot.com
www.sintoonize.com

\+\ Jorjão \+\ disse...

é uma história muito lindaa...
gostei muito,de verdade!
seu blog ta muito show!
continue assim ;D