quarta-feira, março 10, 2010

OLHA QUE MUSICA LINDA...

Eu ja sou apaixonada por ela,e a minha miguxinha Sheila adorou tambem....sinal de que a musica é marah....

Deixa seu comentario....rsrsrs


O Anjo E A Flor


Estilo: Romântico, Samba, Pagode, Rap

Compositor(es): Sampa e Waltinho Jota

Preste atenção, tudo é segredo

Tá tudo certo, não tenha medo

A nossa chance de estarmos juntos longe de tudo

Meu bem, eu prometo, te protejo

Só quero mais cedo, minha flor, tá tudo pronto

Assinado... seu anjo!

Acho que encontrei um jeito fácil de fazer você

voltar

Mas vou confessar eu tô com medo de você não

entender

Já tá tudo armado, eu fui discreto pra ninguém

desconfiar

Mas só vai dar certo se você jurar não se arrepender

Um lugar que tem a sua cara eu já comprei

Já me desliguei de tudo e todos porque eu quero fugir

com você (fugir com você)

Te amar desse jeito, sem saber direito no que vai dar

Larga tudo e vem comigo, eu tô sentindo, vai rolar

No verso da carta tem o endereço onde agora estou

Ansioso te esperando, amor!

Um lindo lugar nos espera de frente pro mar

Um ambiente perfeito, um paraíso pra nos amar
No fim da tarde vem aquela brisa, o vento brinca

Já imagino nós dois ali, nossos passeios

Esquecer tudo, não temer nada, não ter receio

Ser só pra você, tudo o que você sonhou

Vem, foge comigo, é nossa chance, meu amor

De unir pra sempre o anjo e a flor

0 comentários: