sexta-feira, março 26, 2010

Tudo Passa

Oi gente.....Voltando a falar de coisas legais......nesses dias que fiquei sem postar....vivi uma situação que me fez refletir muito....e uma musica nesse tempo inteiro me fez muito bem.....a situação que passei foi muito chata de falar então prefiro não comentar.....mais só o nome da musica já te ajuda a superar as situações adversas....é uma musica bem diferente do NXZERO....mais a letra e muito show...e ela que vou postar aqui...depois vocês me dizem se gostaram.....


Nx Zero
Tudo Passa


Na vida tudo passa....Não importa o que tu faça....O que te fazia rir....Hoje não tem mais graça....Tudo muda...Tudo troca de lugar....O filme é o mesmo.....Só o elenco que tem que mudar.....Que alterar pra poder se encaixar.....Se não for pra ser feliz....É melhor largar....Então se ligue....E busque felicidade....Pra existir história.....Tem que existir verdade.....Numa estrela cadente.....O sonho se faz presente.....No compasso do batuque.....De um coração doente....A fera ta ferida.....Mas não ta morta.....Deus fecha a janela.....Mas deixa aberta a porta.


Então se ligue....E busque felicidade....Pra existir história....Tem que existir verdade....Então se ligue...Pra existir história Tem que existir verdade.


Porque o sol....Não se tampa com uma peneira.....Pra quem já ta molhado Um pingo é besteira....Renovo minha força...Vendo o sol se pôr....Pensamento longe....Renovo meu amor....Minha voz faz eco....É como a tristeza que eu veto.....Não importa qual o papo.....O papo aqui tem que ser reto.....E cada chaga.....Que a gente traz na alma......É a confirmação....De que a ferida sara......E se restaura,Já foi cicatrizada.....Eleve suas mãos prós céus.....Que tua alma tá blindada....Pois ninguém vive conto de fadas.....Prefiro meu degrau.....Do que a sua escada.


Então se ligue....Busque felicidade.....Pra existir história Tem que existir verdade....Então se ligue...Busque felicidade.....Pra existir história.....Tem que existir verdade....


Que por sinal......É pra subir e pra descer......Um degrau de cada vez......É assim que tem que ser......Tá entendendo......O que eu to falando?......Caiu a ficha.....Ou ainda ta boiando?.....Minhas palavras pairam pelo ar......E o meu show......Tem que continuar......Por isso eu continuo.....No rap eu destruo.....Como dizia Ali.....Dou ferroadas e flutuo.......Que nem no ringue.....Tem que ter molejo.....Na minha criação.....A força vence o medo.


Sem querer controlar.....O que sinto.....Vivo sem deixar sombras no tempo.....


Então se ligue.....Busque felicidade....Pra existir história tem que existir verdade....Então se ligue...Pra existir história tem que existir verdade....


Então se ligue.....Busque felicidade.....Pra existir história tem que existir verdade......Então se ligue.....Busque felicidade......Pra existir história tem que existir verdade.



Então....Diz ai o que essa musica traz de bom pra você....pra mim ela traz força......e me faz colocar os pés no chão.....assim to apaixonada por esta musica.....vou postar o video dela aqui ainda esta semana.....


Beijos Gente...até a próxima.....

3 comentários:

Fabiano disse...

Pra mim fica claro que devemos sempre buscar a felicidade sem mentiras, acreditando na sua verdade é mais fácil das coisas darem certo.

Vinícius disse...

nao curto Nxzero, nem essa musica =/
mais o blog ta legal!


http://silly--things.blogspot.com/ passa lá!

Fabe disse...

Não curto o estilo dessa banda, mas a letra da música é realmente muito linda!

=*