quarta-feira, março 10, 2010

Historia Real

Infelizmente...essa historia é mesmo real....gostaria muito que fosse apenas mais uma musica....eu vou postar aqui uma historia cantada pelo MC Martinho...pra quem não gosta de funk....vou postar a letra....chorei muito quando ouvi essa musica....e não consigo dizer mais nada sobre ela....é tão real que chega ser cruel....é o cotidiano de muitas comunidades...essa fala sobre uma comunidade carente....mais acontece em todas as classes....como diz na musica na favela ou na rua....a moral da historia estamos cansados de saber....mais parece de estamos tão cansados de saber que esquecemos e damos ouvidos as sementes do mau......



Historia Real-letra

Hoje o Martinho conta uma história real
que infelizmente não teve um bom final
desde a periferia,até o asfalto
essa história é contada por todo favelado
dois corações unidos num sentimento
novinha e guerreiro em um só fundamento
mesmo no sofrimento e na vida loka
por ela,ele queria até sair da boca
infelizmente foram vítimas de intrigas
recalque de invejosos destruíram suas vidas, felicidade alheia
incomodou um milhão.
Mexeu com a mente do guerreiro usando a conspiração
assim dizia o perigoso elemento:
Meu mano escuta só o que ela tá dizendo
que não te ama mais e até rolou traição
já era o recalcado envenenou a mente do irmão.
E o guerreiro partiu atrás da mina com a hornet, de 9 na mão
cheio de ódio pela tal traição
e tá de volta seu lado neuróticão
e quando a encontrou
deu logo dois tirão no peito que a derrubou com muita dor,
chorando ela perguntou:
Qual é o motivo desses tiros meu amor?
triste,ele respondeu:
te dei o meu amor, mesmo assim você me traiu
foi nessa hora que a tua casa caiu
desesperado ele ficou quando a ouviu
quando a ouviu
no último suspiro falou:
eu nunca te trai, quem sua mente envenenou?
sua mãe chorando gritou quando ela morreu:
minha filha tava gravida de um filho teu
de um filho teu
é, a moral da história eu já vou contar:
não é em qualquer um que se deve acreditar
ele acreditou, e hoje chora demais
Seu grande amor não volta mais.
Ele percebeu fatalmente atrasado
que a semente do mal pode estar do seu lado
fez chorar a mãe, dois irmãos e o pai
porque ela não volta mais

4 comentários:

Thamyzinha Iwasaki disse...

muito emocionante mesmo!
gostey!

Camila R disse...

Muito com, emocionante!

Anônimo disse...

UM DOS MAIS BELOS VÍDEOS QUE ASSISTI NO YOUTUBE E EM SEU BLOG É CLARO!

Anônimo disse...

nossa essa musica e show de bola,apesar de ser muito emocionante,também nos mostra que as intrigas só fazem mal e que não devemos fazer atos sem antes saber toda a verdade!!!
bjkas