quarta-feira, março 10, 2010

KI-MICÃO


Estava no meu quarto ontem lembrando de situações engraçadas que se passaram na minha vida....nossa são tantas....cada mico um pior que o outro....mais um em especial eu decidi contar...por que alem de ser muito engraçado me faz lembrar de uma pessoa especial pra mim...

Bem meu pai tem vários filhos espalhados pelo mundo....e eu não faço ideia de quem são e nem como são....tenho até uma certa curiosidade mais nada que me perturbe....porém existe uma filho dessas aventuras loucas do meu pai....que não sai da minha cabeça há anos....seu nome é Patrick....ele nasceu 7 meses depois de mim....eu sou de 6 de Abril e ele de 11 de Novembro...eu acho....meu pai conheceu ele....esse meu irmão não sei por que mais tenho uma vontade louca de conhecer ele.....mesmo sem ter tido contato nenhum com ele....ele é uma pessoa mega especial pra mim....e eu amo muito mesmo.....e por causa dessa historia toda eu tenho que tomar alguns cuidados....

Quando estava numa festa....ia ficar com um garoto....ai sabe como é....eu era mais novinha e meia lokinha....conversamos.....conversamos.....conversamos....enfim nos beijamos...... que tinha esquecido de perguntas o nome do bofinho... sabia que ele tinha 17 anos como eu(na época....agora vou fazer 19).....quando ele me falo que o nome dele era Patrick....eu quase morri do coração...fikei sem cor....sem reação....e desmaiei.....o menino não entendeu nada.....eu lá igual uma loka caída... pq ele disse o nome dele.....nossa mais depois ele foi um fofo.....contei a historia pra ele....ele disse q ia amar seu meu irmão....mais não tinha como ser....verdade não tinha como ser ele tinha pai e mãe e era a cara do pai dele....impossivel.....mais cara foi o maior miko da minha vida....NEM CONSEGUI CONTINUAR NA FESTA....KING-KONG

Depois conto mais sobre a historia desse meu irmãozinho que eu tanto amo mesmo sem conhecer...

4 comentários:

SheilinhááH disse...

Nossa Adorei a historia linda demais

Vinícius Paulo disse...

Parece até roteiro de novela. Fiquei imaginando a cena kkkk

Sim, Tim, sem Fronteiras!!! kkk

http://opensarnaotemfronteiras.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muiito bom..adorei \o/

Jorge disse...

q mikão hein! shaushaushahsah isso q da sair pegando sem perguntar o nome! sauhsaushauh