sexta-feira, março 05, 2010

╚»РĂQÚĔŔĂ ŃŐ МĔŤŔô ĹŐŤĂĎŐ«╝

Só a minha amiga(gente ela prefere não dizer o nome mais quem conhece sabe quem é S.T...rsrs) mesmo pra fazer uma coisas dessas...
se liga no e-mail que recebi hoje pela manha,da minha miguxinha...















Rio de Janeiro , 05 de Março de 2010

Amiga...
Ontem , sair do trabalho , fui fazer minha unha ,peguei o metrô
mais ou menos umas 17:00 hs , sendo que como sempre o vagão lotado ...
E tinha um nino , [ feio arrumadinho] ...Sendo que não tinha onde
segurar, e a única opção seria de segurar de frente para o nino ,
então segurei , sendo que o metro freiou e ele me segurou e desde então senti que estava
rolando o maior clima..
Ai ele começou a fixar os olhos dele na minha Boca ,e em outros
lugares...que não vem ao casoo.. =]
Ai eu comecei a sentir atração por ele , uma coisa loucamente louca =]
E ai os olhares começaram a ficar mais intensos , e eu comecei a corresponder =]
Sendo que eu pensei que ele iria descer antes de mim .. e isso não aconteceu ..
Então enfim chegou a estação na qual eu deveria ter descido ..
Mais não conseguir descer , não por que estava cheio e sim por que eu estava do lado oposto da porta de onde
eu deveria descer ...
Enfim não conseguir descer , poiis o clima estava bem tenso e eu muito afim do" Bofinho " { Loucura Loucura Loucura } Rs
Como já disse , passou da estação onde eu deveria descer , e fiquei sempre pensando que ele iria descer na próxima estação ..
mais ele desceu na estação FINAL =/
E só me restava , descer e pegar o metro voltandooO =/
Só que ele , foi subindo na escada rolante me olhando , e eu correspondendo aos olhares dele =]
Ate que o tão esperado momento que eu queria chegou , ele esperou eu sair da escada rolante e então perguntou :
- Você tem namorado ?
- eu disse : não .
_ E então ele disse: Poxa rolou maior clima entre agente no vagão do metro .
- Eu disse : Eh rolou um clima bem legal =]
AI então ele me roubou um beijo [ perfeito ]e unimos o clima que ambos estávamos sentindo ..
Ele disse:
- Vou ser bem sincero , eu tenho namorada.
- Eu disse ah tah , apenas foi coisa de momento
Ele Disse: Sim , mais vc pode me dar o numero do seu celular caso venha de novo essa coisa momentânea ?
- Sim. ai dei meu numero para ele ..
- e ele perguntou se eu morava ali ..
- Disse que sim, e que meu irmão iria me buscar , para eu não ir sozinha.
Ai ele então foi embora..
E eu voltei para estação na qual eu deveria ter descido e ido para casa ..

Toda Sorridente =]

Adoreii ... (L) Queriiia biss.. =]


Agora gente pode dizer....minha amiga é lokinha né rsrsrsrs....ela consegue paquerar até com o metro lotado....hooo menina pra gosta de paquera......

Mais....nossa a historia é perfeita...linda estilo filme de comédia romântica.....amiga só não vele pegar mais o METRÔ...pensando no bofinho....pq o carinha tem namô....ai nem rola mais nada.....

mais como eu sempre digo ...TUDO QUE É BOM DURA O TEMPO NECESSÁRIO PARA SER INESQUECIVEL...então se o momento foi perfeito.....a lembra vai ser perfeita também....e se caso você esquecer....eu estou aqui pra te lembrar rsrsrsrs....

beijokas miguxa eu amuh você

0 comentários: