quarta-feira, março 17, 2010

....Dinamarca, uma vergonha

....Dinamarca, uma vergonha O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza. Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos. Golfinhos Calderon.
Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros.
Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.
Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.
Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.
Mas sofre e nãp há compaixão até que este dócil ser se sangr lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.
Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.
BastaEncaminhremos este e-mail até que o mesmo chegue alguma associação de defesa dos animais, não leremos somente. Isso nos transformaria em cúmplices, ESPECTADORES.

Cuide do mundo, ele é sua casa!

8 comentários:

J. Diêgo S. Gomes disse...

Já tinha visto isso por e-mail...

Triste. Deprimente.


Acho que isso não pode ser menosprezado e ser classificado como cultura.

Fabiano disse...

q cena é essa???? eu não havia visto isso e estou impressionado. a cada dia fica mais claro pra mim que nós seres humanos é que somos irracionais.

Unknown disse...

tem que arrancar o couro desses caras.

http://saipralahh.blogspot.com

Fred Sá Teles disse...

E mais: Europa, o velho mundo, onde as pessoas "teoricamente" são mais civilizadas. Fosse isso em algum país latino, seríam bárbaros, eles são só "mais fortes" que os animais. Pena que não são mais inteligentes que eles.

Marcinho disse...

Que absurdo.

Mariiana Magalhães disse...

Bom, para comentar este post, eu não posso deixar de faar sobre o post abaixo, onde o que se diz "EVOLUIDÍSSIMO espiritualmente" Pastor Edir Macedo, comenta que os animais não tem alma. Olhe só, caimos em contradição! O ser humano tem alma? Não é possivel dar à um homem o título se ser evoluído e racional, diante de uma barbaridade dessas! Já havia recebido um e-mail com estas imagens, mas o espanto é o mesmo todas as vezes que eu as vejo! Muito bom o post!


Em primeiro lugar, ADOREI o teu blog.
Adorei os assuntos que você retrata e, por isto, convido-a para visitar o meu!

www.papodemuie.blogspot.com

O "Papo de Muié" é, relativamente, um blog novo e, graças à força das minhas leitoras, em crescente expansão!
Trata de assuntos, também, do universo feminino, e ficarei feliz em tê-la como leitora.
O intuito do blog, é fazer com que todas nós tenhamos VOZ! Por isso, estou aberta à críticas, elogios e sugestões.

Tem algum assunto que gostaria que eu retratasse?

MSN: papodemuie_contato@hotmail.com
Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99580324

Estou seguindo-a, espero que goste do "PAPO" e siga-o também.
Obrigada,
Maah Magalhães ;*

Anônimo disse...

Sim,o mundo é a nossa casa,mas tem gente que se esquece que é, e faz coisas como as mostradas nas fotos,sem achar que não vai ter consequência nenhuma...

Anônimo disse...

e depois a classificacao que damos a eles sao ANIMAIS seres irracionais acho que quem e irracional ali somos nos,um absurdo nunca tinha visto isso e o mais deprimente e ver estas cenas e nao pode fazer nada para ajudar 'mandar um e mail'eles iriam rir queria ver se fosse ao contrario