quinta-feira, março 04, 2010

AmIgO vIrTuAl Se ToRnA rEaL




Todo mundo já teve um AMIGO VIRTUAL...e quem nunca teve não sabe o que esta perdendo...

Assim como vocês,eu também tenho alguns amigos nessa categoria...sendo os mais importantes e especais pra mim...NATHAN...ISRAEL...ADRIANO...RAYSSA....e tem mais um entrando nessa turminha também o ERIC....assim eles são tudo pra mim,são as pessoas que me deixam ser eu mesma todo o tempo,pra quem não preciso FINGIR educação,e nem sorrir quando na verdade quero chorar,me ajudam resolver pequenos problemas e morrem de rir dos MICOS que pago rsrsrs,no nosso cantinho virtual deixamos varias alegrias...varias lágrimas...verias fofocas rsrsrs...deixamos sempre um pouquinho de nós....
Eu tive o privilegio de transformar uma dessas amizades virtuais em realidade....não que elas não sejam reais,nesse caso é transferir a amizade do mundo virtual para o mundo real....O meu AMIGO NATHAN....o mais antigo dos meus amigos virtuais...são 1 ano e 3 meses de amizade virtual....até que dia 1º DE MARÇO...enfim agente se encontra....foi um dia inesquecivel...por que estava em fim frete a frente com a pessoa que me faz rir...chorar...gritar...ficar triste...feliz....procupada...faz minha família me chamar de maluca...por ter todas essas reações olhando para uma tela rsrsrs...Pois é imagina a minha reação....eu achei que ia ficar super tímida...morrer de vergonha...mais isso não aconteceu....foi simplesmente uma extensão de tudo que agente já vive diariamente online....foi MARAVILHOSO...por que antes eu já me sentia a vontade com ele no mundinho virtual...e agora em todos os mundinhos eu me sinto MEGA a vontade com ele....nos rimos...zoamos....brigamos rsrsrs briguinhas sem sentido...e o assunto nunca acaba....AMIGO QUE ME FAZ FELIZ....
Eu aconselho todo mundo ter um AMIGO VIRTUAL...é otimo ter um amigo que você sabe que vai estar sempre lá prontinho pra você...seja qualquer situação...alegre ou triste...ele vai ser sempre a pessoa que te deixa...SER VOCÊ MESMO....

OBS: só cuidado ta gente,não vele sair encontrando todo mundo que se diz ser o seu amigo virtual...você tem que tomar muito cuidado...de preferência se for encontrar algum dia com um deles...vá acompanhada por alguém...uma amiga...uma tia...alguém que você confie....NÃO MARCA BOBEIRA.

6 comentários:

Fantasia.com disse...

Amigos , virtual , sao os amores da minha vida.^^

Unknown disse...

hummm
amizade e amizade sempre
virtual ou real...
as emoçoes sempre serão verdadeiras..

Anônimo disse...

NOSSA VIM AQUI DIZER QUE ESTA BLOGUEIRA É UMA ESTRELA CADENTE E UM SONHO DE MENINA MULHER, GATA NOVA NA BLOGOSFERA, RISOS... ADOREI VOCÊ PRINCESA VOLTAREI AQUI SEMPRE!

ADRIANO disse...

BLOGUEIRA BRILHANTE
AMEII CRIS
CONTINUE BRILHANDO ASSIM..
BEIJOSS MEIGOSS

Anônimo disse...

Ah, adorei o post. Tenho muitos amigos que conheci na internet e, mesmo que a maioria eu não conheço pessoalmente, são pessoas que gosto, acredito e admiro! Parabéns pelo post!

Kauana G. Life Animal's http://lifeanimal.wordpress.com/

Anônimo disse...

Meus amigos aqui no virtual,na verdade nem posso dizer virtual pq eles são bem mais reais que alguns que tenho na real mesmo.
Eles(as) me acolhem quando preciso e eu a eles(as),eles(as)não precisamos nem estar de frente na cam,pra saber se estamos bem ou não basta um simples comprimento que ambos sabemos se estamos bem ou não.
Tenho amigos aqui que ja vamos pra 10 anos de amizade fiel,outros tb,alguns com meses apenas,mas parece anos tb,aqui com eles(as)descobri uma nova familia e sei que tb faço parte de cada um deles(as)como familia,bom só tenho agradecer a tds eles,deixo alguns nomes citados,mas não quer dizer que outros não os amo e não fazem parte da minha vida tb,só que esses estão um pouco mais presente do dia a dia"Brad,Bru Pimentinha,Rick,P@OLL@,Lucio,Arthur e Sollene.
Quero dizer á vcs que amo muito vcs meus amigos e amigas e os nomes não dito em meu orkut estão tds que amo la sem deixar nenhum de fora,pq só deixo comigo quem conquista meu coração e confiança,obrg por este espaço,bjs a tds e bjs em seus corações amigos(as) que amo,amigos(as)que~presente de Deus ganhei...
Com Carinho e amor Anja Forever "CIDADE DOS ANJOS".