segunda-feira, fevereiro 22, 2010

sonhos EsQuIsItOs

POSTI ANTIGO....

Eu tive um sonho muito esquisito....
acho que é até pecado sonhar com isso...
sonhei que eu ia em uma igreja católica que tem perto da minha casa...
e lá eu fui me confessar com o padre...
esperei para ser a ultima....
e quando cheguei lá comecei a provocar o padre...
falando que deseja ele como homem...
e varias outras coisas...que você nunca deve dizer para um padre...
eu perturbei tanto o padre que ele acabou cedendo as minhas investidas....
e ai nos acabamos transando lá sacristia....

o mais cruel....é que quando acabamos...eu virei para ele e perguntei...
- Padre,você quebrou sua aliança com Deus....agora vai pro inferno

nossa fiquei até com medo de mim quando acordei....

(pelo menos o padre era bonitinho....rsrsrs)

esses sonhos malukos acontecem comigo mesmo!

0 comentários: